
Toda vez que me falam de amor, eu me recuso a escutar, a querer entender, eu me tranquei em um solidão egoísta que não deixa nem o minusculo dos sentimentos entrar, fiz isso como forma de defesa, criei um casulo cobre mim como forma de combater, essa mania de me doar ao que me faz sorrir e me leva embora, comecei a achar que tudo era pra me hipnotizar, me enganar e passei a desacreditar na expressão "eu amo você" , quando eu escuto isso, faço de tudo pra me manter distante.
sei lá, ando traumatizada!, Da última vez que eu amei eu quase matei 15 % dos que me rodeavam, é totalmente louco isso, você vive em estado de êxtase profundo.
logo eu que amei demais, amei até a última possibilidades de amar, protegi demais, suguei demais.
e sofri 100 % dos demais.
nem 1% a menos, eu quase morri.
foi como arrancar uma estaca da minha cabeça e enfiar no meu estômago.
o amor, é o pior sentimento que existe, você ama aquilo que não existe. o amor é visualizar o abstrato.
você sabe que tá amando, mais na verdade você ta pirando.
amor é loucura, eu digo isso porque existem pessoas que matam, que se matam, que se morrem. é isso mesmo! que se morrem (que deixam de viver , na vida ) , que se abandonam que vive como eu, num casulo. com uma estaca na mão, pra penetrar na primeira pessoa que falar, "eu amo você" , pra machucar da mesma forma que foi machucada, pra dizer " Eu não quero você" , sem medo de sentir remoço, e sem pena. afinal alguém que enfia a estaca em alguém, também já amou.
"o amor chega pra todos, mais o dom de não machucar, não!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário