Esse perfume com cheiro de infância, que você sabe dosar, me remete a um pensamento que talvez até pareça demasiadamente fantasioso. É que eu enxergo tua alma tão claramente e de uma maneira tão afável, que não seria absurdo nenhum pensar que a minha e a sua já caminhavam próximas, quando não sabíamos que o amor nasceria em nós, um dia. Num tempo onde nossos pensamentos em comum ainda não existiam, onde nossos sonhos se extraviam. E agora eu te olho daqui, pousado no mesmo campo que eu pintei pra mim, com esses lábios risonhos, com quem diz que acabou de voltar da sua própria nuvem e conhece os tesouros de todas as doces rimas dos poetas de outrora. Agora que já ancoramos no mesmo porto, me leva um pouco com você, façamos um passeio gentil por entre esse ares coloridos. Conversaremos um pouco sobre música. Aceitou caminhar? Dê-me aqui sua mão, vou mostrar onde guardo minhas canções!
Finalmente entendo o que você esconde no seu olhar. E não é só ternura, é um rio infinito de águas que você me deixa beber. E essa água é poesia, pura poesia.
Quem sou eu

- Maibeb.
- Salvador, Bahia, Brazil
- O mundo começou pra mim no dia 29 de agosto de 1994,Na maternidade Sagrada Família, às 00:17 min de uma madrugada de sábado. Deve ser por isso que sou elétrica, lunática, hiperativa, serena, bipolar, multipolar, e metafisica simultaneamente. Virginiana de corpo Alma e coração, protegida pelo anjo Arcanjo, sou esgotada de sentimentos transparentes, amo compulsivamente e desprezo da mesma maneira. sou capaz de segurar o mundo com uma mão só, pra não soltar a sua jamais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário