
Que eu nunca perca a vontade de amar, sem exigir de ninguém o amor que eu doei em troca.
Eu agradeço a Deus essa capacidade de gostar das pessoas de primeira, de doar rapidamente pelo desconhecido, de não saber dizer não aos que necessitam de mim, embora eu deixe transparecer meu lado engraçado, palhaço, gozador. Eu sou bastante meiga, sensível e chorona. Mas ser considerada uma verdadeira amiga por muitas me deixa bastante feliz, saber que sou respeitada, admirada por elas é o que me move e me faz seguir assim por diante, infelizmente não são todos que pensam desse jeito, mais nem Deus agradou a todos, porque logo eu: adolescente em amadurecimento irá de agradar, contra isso eu somente posso fazer o melhor para que poucos mudem seus preceitos, porque o ato de julgar é inevitável, mais o ato de conhecer requer interesse. não sou nenhum pouco fanática religiosa, mais acredito em um homem que demonstrou todo seu amor de diversas formas para salvar uma sociedade: egoísta e pobre de amor.
mas voltando a falar de mim, eu me considero a pessoa mais feliz do mundo, por estar rodeada por pessoas atenciosas, e que estão comigo sempre que eu preciso.
Embora tenha perdido a pouco tempo alguém que eu Hei de amar enquanto viva, meu pai significa minha estrela, minha base e eu prometi a mim mesma que Jamais corromperia meu sorriso diante das dificuldades que hei de enfrentar na sua ausência, prometi também não desistir de viver, que não iria me isolar diante da vida e que continuaria a ser a pessoa feliz, espontânea que ele sempre foi.
Quando eu me lembro de meu pai, a primeira coisa que me vem em mente são as piadas que ele contava, não perdia uma oportunidade de me fazer rir, espalhava inúmeros apelidos, e por onde passava era garantia de proteção.
Até hoje eu não sei como alguém é capaz de tirar a vida da outra covardemente, independente do que meu pai tenha feito, ela não merecia morrer como morreu, ainda bem que eu acredito em Destino, e tenho em tese que tudo acontece quando tem que acontecer, e se ele foi como foi, foi porque Deus quis.
Mesmo perdendo metade de mim, eu tive pessoas que me ajudaram na minha regeneração e que prometeram me guiar até o fim da minha caminhada. E eu quero lembrar de eu pai sim, sempre que me vier na mente, ele será bem vindo, todas lembranças em que ele se faz presente eu sorrio, eu sorrio mais quando lembro das piadas, na verdade eu sou cópia do meu pai e da personalidade dele e isso que faz continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário