
No dia 03/08 , eu me lembro bem que eu tava toda ansiosa que eu ia rever meu ídolo. tava toda contentezinha mesmo sabendo que eu ia perder a voz, e que eu não ia chegar perto dele. acordei tão cedo, mais tão cedo que fiquei horas deitada na cama esperando o tempo passar pra me arrumar pra ir pro CPM, chegando no CPM, fiquei tão alegre que meus alunos de turma adivinharam no mesmo momento o que ia acontecer mais tarde, é que se tratando de encontro/shows do TOMATE eu entro em curto circuito, eu fico elétrica, agitada , inquieta, ansiosa eu viro avesso e mostro pra todos meu interno externamente, kkk (entenderam ?), tá continuando! , depois de 5 aulas eu não me sentia cansada como todos os dias, eu em sentia tão renovada que parecia que eu tinha acabado de acordar, direto pro trabalho ouvindo minhas música no ônibus e a sensação de que as horas estavam passando era a coisa mais gostosa que alguém pode sentir.
cheguei no trabalho toda empolgada e todos perguntavam o motivo do tal sorriso, colado com Super Cola no meu rosto, e eu explicava pela milésima vez o que acontecerá, a tal hora chegou , sai de casa correndo e fui pro shopping, hora do show
Quando ele entrou naquele mini palco, meu coração como todas as vezes, na boca, parecia querer pular pra fora e ir ao encontro dele, me segurava pra não gritar, pular, dizer que amo já que estavam todos sentados, e ele entrou com seu sorriso perfeito, saudou o público e cantou cantou e cantou, e eu de cá olhando pra ele como se nunca tivesse visto, como se nunca tivesse o ouvido.
depois disso a apresentadora lançou um jogo de pergunta onde os fãs e a imprensa podia perguntar pra seus ídolos, ai eu pulei da cadeira e disse que eu iria perguntar também, nossa eu me tremia feito vara verde, e nada da minha vez chegar, depois de quase 30 minutos de espera a Silvinha apresentadora do mosaico meu deu o microfone, e eu quase morr
i de vergonha.
Cara naquele momento todas as palavras pareciam sumir da minha frente, e eu encarei tudo isso com impulsividade , olhei pra ele e disse : Tomate é pra você que eu quero perguntar. continuei a tremer quando ele disse FALE MOÇA, aaaaaaaaaaaaah morri.
PERGUNTA: Nós seguidores/admiradores de sua atitude, de sua eletricidade , de sua energia estamos meio chateados com você, você gravou seu Dvd em Minas, fez agora o Eletromate la e ficamos meio que com um invejinha disso tudo, eu quero saber quando vai ser a Segunda edição do Eletromate em Salvador, já que o primeiro foi num Natal, onde a maioria de sua galera não compareceu.
Ele me olhou como se quisesse me Fuzilar, os olhos dele brilhavam e sorria muito, bateu palma e disse: Eu tive um receptividade muito grande em BH, fiz o eletromate la porque me deram essa oportunidade e eu vou fazer sim um aqui em Salvador, a galera fica dizendo que tá com ciúmes e tal mais eu nunca vou abandonar minha Terra , [silêncio] , aaaah eu ''PORRA'' não sei como responder sua pergunta, estou meio que sem palavras.
Ai eu disse, então cante ''FOI'' , que eu te livro da pergunta. ele disse que iria cantar ... e cantou mais no finalzinho.
APLAUSOS!!!!
E eu continuava a tremer diante daquela multidão que me olhava. e ele me olhava sorrindo, parecia ter descarregado tudo que eu tinha pra falar, e ao mesmo tempo feliz demais pelo acontecimento.
No final no meio daquele empurra empurra ele me viu, pediu pro segurança deixar eu falar come ele, me puxou me deu um beijo na testa, me abraçou, pegou minha máquina tirou uma foto e eu em estado de choque calada o tempo todo, me abraçou e disse que minha pergunta foi ''FODA'', e que não era pra fazer isso mais ''PORRA'', eu só conseguir dizer o que já estava escrito na minha Camisa '' EU TE AMO PORRA'' , ele me olhou piscou o olho e entrou no elevador.
Sinceramente a simplicidade do meu ídolo, faz que todo o meu amor se multiplique a cada segundo, esse momento Vai ficar eternamente na minha memoria e eu sei que eu vou dizer vários e vários '' Eu te amos pra ele...
e como ele mesmo diz na música '' Foi'' , '' Você foi, amor a todo instante ♫ ''

Nenhum comentário:
Postar um comentário