Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
O mundo começou pra mim no dia 29 de agosto de 1994,Na maternidade Sagrada Família, às 00:17 min de uma madrugada de sábado. Deve ser por isso que sou elétrica, lunática, hiperativa, serena, bipolar, multipolar, e metafisica simultaneamente. Virginiana de corpo Alma e coração, protegida pelo anjo Arcanjo, sou esgotada de sentimentos transparentes, amo compulsivamente e desprezo da mesma maneira. sou capaz de segurar o mundo com uma mão só, pra não soltar a sua jamais.

me descreveu.

me descreveu.
‎Eu sou suspeita pra falar. Mas quando fico quieta sou mais suspeita ainda.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

insistir sem fé ?


Menino, menino.
Vou tentar te dizer pela última vez.
"Não venha me dizendo que você não pode impedir, que estão batendo embaixo e dentro e duro...que tudo que você quer é uma chance..."
Menino, sempre menino.
Você não está fazendo o que quer ou não está fazendo bem.
Você precisava pegar aquele navio, você precisava para de se fazer de vítima, você precisava ficar sozinho em Buenos Aires. " você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar." Menino, você precisava bater dentro e duro e forte. Você, precisava, você precisava...Confesso que penso as vezes no que você precisava.
Mas acho que a cada dia você arruma um motivo diferente e....você não está fazendo oque quer...ou não está fazendo bem!!!!!!
Pensando, menino, você é frágil. E isso não é bom. você precisava bater dentro e...
E você não sabe que qualquer um te lê, por mais desculpas que você invente?
Não entende, Homem?

Penso as vezes em você e confesso que penso. Faltaram milhões de palavras. Ou não.
Mas, a célebre, a que eu digo e sempre diria hoje: menino, menino, tem coisa mais destrutiva que insistir sem fé nenhuma?

Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário